sexta-feira, 28 de maio de 2010

2ª Palestra do Ciclo: Fisiologia Aplicada ao Futebol

       Dando continuidade ao Ciclo de Palestras, o PET EEFE-USP em conjunto com a EEFUSP Junior Consultoria, Associação Atlética Acadêmica Ruy Barbosa e CEPEUSP, apresenta a palestra “Fisiologia Aplicada ao Futebol”, a ser realizada no dia 7 de junho (12h30 às 14h00).
     O evento, ministrado por Antônio Carlos Fedato Filho (fisiologista da Sociedade Esportiva Palmeiras) e Guilherme Rodrigues (fisiologista do Sport Club Corinthians Paulista), será de caráter teórico-prático e ocorrerá nas dependências do Centro de Práticas Esportivas da Universidade de São Paulo (CEPEUSP).
Sócio-Fundadores da FEDATO ESPORTES LTDA, os palestrantes apresentam um vasto currículo na área da fisiologia do Futebol. Dentre os principais trabalhos realizados estão clubes como a Associação Portuguesa de Desportos e a A. D. São Caetano, além da Seleção da Arábia Saudita de Futebol e Seleção Brasileira de Futsal.
    Na palestra serão tratados temas como a relação dos profissionais do futebol com os Fisiologistas, além de diferentes métodos e estratégias de monitoração de treinamento e jogos.
    As inscrições poderão ser feitas na Sede da EEFUSP Junior Consultoria de 1 a 3 de junho das 11h30 às 14h00 ou no dia do evento no próprio CEPEUSP. Venha preparado para a parte prática (a ser realizada no campo de futebol do próprio local) com roupas esportivas. Serão entregues certificados de participação da palestra via e-mail.

As vagas são limitadas!

Informações Gerais

Preços:
- Alunos EEFE: R$ 15,00
- Público Geral: R$ 20,00

Localização:
Centro de Práticas Esportivas da USP (CEPEUSP):
Praça 02, Prof. Rubião Meira, 61 - Cidade Universitária - São Paulo, SP - CEP 05508-110

Maiores Informações:
EEFUSP Junior Consultoria: (11) 3091-3365
ou
peteefeusp@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário